jogos brasileiros

SEÇÕES

Denarc prende suspeitos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas

Uma considerável quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack foram apreendidas, além de uma arma de fogo.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, realizou nesta quinta-feira (17) a prisão de dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu em um comércio do bairro São Benedito. 

Em entrevista para a Rede jogos brasileiros, o agente Sérgio Pontes, da DENARC de Timon, explicou que a prisão foi fruto da denúncia da população, que observou no local um intenso movimento de usuários de drogas. Durante a prisão, uma considerável quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack foram apreendidas, além de uma arma de fogo. Denarc prende suspeitos de tráfico e apreende várias drogas e arma em Timon (Foto: Divulgação)

“A população nos comunicou que haveria esse tráfico de drogas nas proximidades do Hospital Alarico Pacheco. Nós fizemos a campana e observamos um intenso movimento de usuários. Fizemos a campana hoje a tarde e decidimos os abordar em um comércio. Ao adentramos encontramos o dono do comércio, fizemos a abordagem e pegamos já no balcão uma quantidade muito grande de drogas, sendo crack, cocaína e maconha. Foi feito a revista e encontramos outro cidadão dentro da casa e ele estava armado e também foi conduzido para a delegacia”, informou. 

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados. Eles serão encaminhados para a penitenciária do município onde ficarão à disposição da justiça. 

 

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
jogos brasileiros Mapa do site

1234