bet hebraico

SEÇÕES

Bolsonaro convoca ato na Avenida Paulista: “Quero me defender”

Ex-presidente Jair Bolsonaro convocou apoiadores para ato na Avenida Paulista, em 25 de fevereiro, e disse que usará ato para se defender

Bolsonaro convoca ato na Avenida Paulista: “Quero me defender” | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro está convocando seus apoiadores para um ato que ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo de fevereiro (25/2).

Por meio de um vídeo, o ex-presidente afirma que estará pessoalmente no evento e que usará o ato para se “defender” das recentes acusações das quais é alvo.

Sem citar nomes, Bolsonaro pede ainda que os apoiadores estejam de verde e amarelo e não levem faixas ou cartazes “contra quem quer que seja”.

“No último domingo de fevereiro, dia 25, às 15h, estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo. E mais do que isso: não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja. Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputada a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento, para mostramos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que queremos”, diz Bolsonaro no vídeo.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
bet hebraico Mapa do site