slots hack apk

SEÇÕES

Técnica de enfermagem foi morta por recusar relação sexual com criminoso

A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta no dia 13 de novembro deste ano após a saída de uma festa.

Técnica de enfermagem foi morta por recusar relação sexual com criminoso | Redes Sociais
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Fortaleza (CE) - A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta no dia 13 de novembro deste ano após a saída de uma festa, foi assassinada por se recusar a manter relações sexuais com o suspeito do crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com a investigação, o suspeito trata-se de José Leonardo da Costa Damasceno, popularmente conhecido como Leo ou Gordim, também de 20 anos. A Polícia Civil divulgou a foto do indivíduo e pediu a prisão preventiva dele, que está foragido e indiciado por feminicídio. 

A polícia disponibilou os números 181; (85) 3101-0181 e (85) 3257-4807 para denúncias

Maria Clara Barbosa Ramos é natural do Rio Grande do Norte e estava na capital cearense a passeio. Ela foi vista pela última vez no dia 13 de novembro, quando saiu para uma festa na Rua Anita Graibaldi, no Bairro Serrinha, na companhia de uma colega.

Um dia depois, o corpo dela foi encontrado em um matagal no Bairro Sabiaguaba. A região fica a cerca de 20 quilômetros de distância do local da festa. Investigações apontam que a técnica de enfermagem conheceu José Leonardo no evento, foi atraída para a residência dele e morta por se recusar a manter relações sexuais.

Maria Clara Barbosa Ramos era natural do Rio Grande do Norte | FOTO: Redes Sociais

LEIA MAIS: 

Jovem de 21 anos é encontrada morta com a pele do rosto, couro cabeludo e olhos arrancados

Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Carolina Sousa Campêlo, foi encontrada morta no domingo (10), com marcas de perversidade pelo corpo. A polícia localizou o corpo da jovem no bairro Novo, em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís. De acordo com as autoridades, ela teve a pele do rosto, o couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.

A Polícia Militar foi acionada pelo tio da vítima após sentir falta e confirmar o desaparecimento de Ana Carolina. O tio, não identificado, relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados próximo de sua residência.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/jovem-de-21-anos-e-encontrada-morta-com-a-pele-do-rosto-couro-cabeludo-e-olhos-arrancados-486803



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
slots hack apk Mapa do site