upgrade exosuit technology slots

SEÇÕES

Corpo de policial militar é encontrado boiando em estação de tratamento de esgoto

Equipes da Polícia Militar foram ao local e agora fazem buscas na tentativa de encontrar o carro do tenente.

Corpo de policial militar é encontrado boiando em estação de tratamento de esgoto | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O corpo do policial militar aposentado, Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (26) no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí (TO). Ele estava desaparecido desde a última sexta (22).

OMeioNorte apurou que o cadáver foi encontrado por profissionais que trabalham na Estação. Equipes da Polícia Militar foram ao local e agora fazem buscas na tentativa de encontrar o carro do tenente da reserva, um Hyundai HB20 cor branca. 

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas para que seja submetido a exames específicos capazes de detectar se há sinais de violência, bem como a causa da morte.

Francisco Neto estava desaparecido desde sexta-feira (22) | FOTO: Redes Sociais

A PM ainda informou que desde o desaparecimento do policial, o comando-geral designou equipes do 7° BPM de Guaraí, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Agência Central de Inteligência, Batalhão de Polícia Militar Ambiental e Grupamento Aéreo, além de equipes da Operação Hórus, bem como contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

O policial militar Francisco Sousa Luz Neto era casado e deixa esposa e um filho de 14 anos. A Polícia Militar do Tocantins disse que continuará no apoio à Polícia Civil para a elucidação do caso.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
upgrade exosuit technology slots Mapa do site