jogos 7 ano

SEÇÕES

Saiba quais serviços o SENAI vai ofertar na Feira dos Municípios do Piauí

A Unidade Móvel Automotiva do SENAI, equipada com um laboratório de oficina mecânica de veículos leves, atenderá às demandas de qualificação profissional

Saiba quais serviços o SENAI vai ofertar na Feira dos Municípios | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estará presente no maior evento de divulgação das potencialidades do Piauí, a Feira dos Municípios, agendada para acontecer entre os dias 21 e 24 deste mês, no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

AUnidade Móvel Automotiva do SENAI, equipada com um laboratório de oficina mecânica de veículos leves, atenderá às demandas de qualificação profissional na Feira dos Municípios, oferecendo cursos como:

Iniciação em Eletricidade Básica Automotiva

Aperfeiçoamento em Injeção Eletrônica Automotiva

Aperfeiçoamento em Refrigeração Automotiva

Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves

Eletricista de Automóveis

Mecânico de Motores Ciclo Otto

A feira proporcionará um ambiente propício para a formação de parcerias e oportunidades de negócios, atraindo investidores interessados nas perspectivas locais. Além disso, destacará os talentos artísticos locais e celebrará a rica diversidade cultural do Piauí, ações que podem impulsionar o progresso municipal. A gastronomia, elemento essencial da cultura, também fará parte da programação.

O evento oferecerá ao público quatro dias para explorar as tradições culturais, história e gastronomia do Piauí, com destaque específico para cada região, como a infraestrutura na planície litorânea, a energia renovável nos carnaubais, o turismo no Entrerios e Serra da Capivara, e a mineração no Vale do Rio Guaribas, na Chapada do Vale do Rio Itaim e no Vale do Canindé. O agronegócio também estará representado.

Janaína Sena, diretora do Centro de Convenções de Teresina, enfatizou que a Feira dos Municípios visa valorizar o turismo, cultura, agronegócio e empreendedorismo do Piauí, destacando negócios em todas as regiões. A expectativa é de receber 20 mil visitantes, com a feira baseada em três pilares: negócios, cultura e turismo.

A Feira, organizada pela empresa Kalor Produções, contará com mais de 200 estandes distribuídos pelo Centro de Convenções de Teresina e a participação de diversas entidades, incluindo a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Águas de Teresina, Equatorial Piauí, o Governo do Piauí, a Prefeitura de Teresina e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (FECOMÉRCIO), que oferecerão serviços gratuitos e divulgarão suas potencialidades.

Acobertura completa do evento será realizada pelos veículos do Grupo jogos 7 ano de Comunicação (GMNC) e será um dos principais atrativos da feira, fornecendo visibilidade para as prefeituras e entidades públicas e privadas envolvidas.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
jogos 7 ano Mapa do site