gaming world

SEÇÕES

gaming world - Jovem de 20 anos cai do 14º andar de edifício em Teresina

gaming world - Jovem de 20 anos cai do 14º andar de edifício em Teresina

AGRICOLÂNDIA | Divulgação
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Um Jovem identificado apenas por E. F. de 20 anos caiu na manhã desta terça-feira (07), do 14º andar do edificio Opala, localizado na avenida Dom Severino na zona Leste de Teresina.

O irmão do rapaz chegou na frente do edifício, suspendeu o pano que cobriu seu corpo e ficou em estado de choque. Ele teve que ser levado para dentro do prédio. E. F. era filho de um auditor do tribunal de justiça do Piauí.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local realizar as primeiras investigações. Os moradores do edifício ficaram assustados com a tragédia. O mototaxista Deusdete presenciou o ocorrido: "Eu estava no meu ponto de mototáxi quando eu vi a multidão, quando eu cheguei mais perto, vi o que estava acontecendo. O Corpo de Bombeiros chegou rápido mas infelizmente ele já tinha morrido", disse.

A jornalista Dina Magalhães, mora no prédio e é amiga da família do jovem. "Estou muito abalada", declarou. O tenente Diogo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a perícia vai trabalhar para apurar o caso.








Fonte: Efrem Ribeiro gaming world



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
gaming world Mapa do site

1234