gaming x99 f8

SEÇÕES

Vasco acerta a compra em definitivo de Paulo Henrique junto ao Atlético-MG

Lateral tinha contrato de empréstimo até o final desse mês com o clube carioca

Paulo Henrique, lateral-direito do Vasco | Foto: Leandro Amorim/Vasco
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O Vasco encaminhou a compra em definitivo do lateral-direito Paulo Henrique, do Atlético-MG. O jogador estava emprestado ao clube carioca, até o final deste ano e a diretoria já havia a intenção de manter o atleta. O pedido da compra, foi feita pelo treinador Ramón Diaz, que teve grande passagem no seu comando da equipe.

Leia Mais

Ao contar com o futebol do lateral para 2024, os dirigentes da SAF do Vasco, procurou a diretoria do Atlético-MG para buscar a contratação em definitivo. A negociação ficou centralizada com Alexandre Mattos, diretor-executivo do futebol do clube. A informação do acerto, foi publicada primeiramente pela Rádio Itatiaia.

Paulo Henrique, de 27 anos, recebeu sondagens de clubes da Major League Soccer (MLS). Com a valorização por sua passagem pelo Vasco, clubes da série A do brasileiro também. Porém, em caso de compra, o clube carioca tinha a preferência e o jogador desejava continuar no Rio de Janeiro, que facilitou as negociações.

Paulo Henrique, chegou no início de 2023, tendo poucas oportunidades na equipe comanda por Mauricio Barbieri. Com a chegada de Ramon Diaz, o jogador foi peça fundamental na reta final, com a assistência para o gol que garantiu a permanência do clube na série A em 2024.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
gaming x99 f8 Mapa do site