brasil jogos

SEÇÕES

Manchester City tem interesse na contratação do volante André, do Fluminense

André enfrentou o Manchester City na final do Mundial, na qual a equipe inglesa saiu vitoriosa ao vencer por 4 a 0

Manchester City tem interesse na contratação do volante André, do Fluminense | Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O Manchester City, sob o comando do técnico Pep Guardiola, demonstrou recentemente interesse em incluir André, volante do Fluminense, em seu elenco, conforme relatado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo". O jogador já havia despertado a atenção de outros clubes ingleses, como Liverpool e Fulham.

André enfrentou o Manchester City na final do Mundial, na qual a equipe inglesa saiu vitoriosa ao vencer por 4 a 0. Após o jogo, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, revelou que Guardiola elogiou os jovens jogadores da equipe carioca.

"Guardiola gostou dos mais jovens. Outros já conhecia, como Marcelo e Felipe Melo. Mas ele gostou dos nossos jovens jogadores", afirmou Diniz. O Barcelona também está de olho na situação do jogador, segundo informações do jornal.

Ao longo do ano, André recebeu propostas para deixar o Fluminense, mas tanto o jogador quanto a diretoria optaram por recusá-las, visando a conquista inédita da Libertadores para a equipe carioca neste ano. Com a abertura da janela de transferências em 1º de janeiro, espera-se que André receba mais sondagens e propostas, potencialmente proporcionando uma receita significativa para o Fluminense.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
brasil jogos Mapa do site