jogos estaduais hoje

SEÇÕES

Após posar nua, Miss Brasil Priscila não perderá o título

Como a foto que circula na internet de Priscila Machado não foi autorizada pela gaúcha

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Em meio a vaias, Priscila Machado foi eleita nesse sábado (23) a Miss Brasil 2011. A plateia, formada pela torcida das candidatas à faixa, rejeitou o fato de a gaúcha já ter posado nua, o que seria contra o regulamento do concurso de beleza. ?Peladona, peladona?, ecoava o público no HSBC Brasil, em São Paulo.

Segundo Boanerges Gaeta Jr., um dos organizadores do MIss Brasil, a foto que vazou na internet em que Priscila aparece de seios de fora foi feita para uma campanha do câncer de mama. E por isso não ameaça a coroa da nova rainha. ?Ela não perderá o título porque a publicação da foto não foi autorizada por ela?, afirmou ele nesta segunda-feira (25).

Após receber a faixa, Pricila falou sobre o assunto: "Eu trabalho como modelo e uma foto só pode ser publicada com autorização. Essa imagem não tem autorização minha. Não imagino quem tenha divulado, pois a pessoa se escondeu", explicou ela. "Mas não fiz nada contra o regulamento. Se tivesse posado, não teria nem iniciado o processo para o Miss".

concurso, segundo Boanerges. ?Em 20 anos de competição, já vi coisas assim acontecerem várias vezes. Uma ou duas são sempre favoritas e todo mundo antipatiza com elas.? Com relação ao Miss Universo, Boanerges acredita que a candidata tenha o perfil do concurso que elege a mulher mais bonita do mundo. ?Ela tem uma beleza mais comercial e o corpo de modelo?, acredita ele.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
jogos estaduais hoje Mapa do site