bet truco

SEÇÕES

Confira 7 cuidados que você precisa ter ao enviar nudes pelo celular - Via modo temporário e visualização única

Lista reúne dicas de segurança que devem ser adotadas ao enviar imagens íntimas pelo celular, para evitar vazamentos e outros riscos potenciais - Via modo temporário e visualização única

Slide 2 de 8
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Via modo temporário e visualização única

Com a ferramenta de “Modo Temporário”, presente em aplicativos como o Instagram e WhatsApp, as mensagens trocadas desaparecem quando a página do bate-papo é fechada e/ou após um período de tempo determinado. Assim, os registros não ficam disponíveis de forma permanente e se “autodestroem”, contribuindo para que as informações não vazem. Para utilizar o recurso, acesse uma conversa no Instagram, toque no nome do usuário para abrir as configurações e ative a opção “Modo Temporário”. Já no WhatsApp confira aqui o tutorial completo.

Outra maneira de garantir mais segurança em conversas íntimas é com o modo “Visualização única”, disponível em apps como WhatsApp, Instagram e Telegram. Através do recurso, o destinatário só pode visualizar as mídias uma vez, por alguns segundos pré-determinados. Após o período, a foto ou vídeo desaparecem automaticamente e não ficam disponíveis na galeria. Para ativar a ferramenta em qualquer app, é preciso selecionar um arquivo e tocar no ícone de “Tempo”, localizado na parte inferior da tela.  



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


bet truco Mapa do site