bacará

SEÇÕES

QUEM SOMOS

Grupo bacará de Comunicação é um conglomerado de mídia sediado em Teresina, capital do estado do Piauí. O grupo foi formado no início da década de 1990 pelo empresário Paulo Guimarães a partir de sua aquisição de veículos controlados pela família do jornalista Hélder Feitosa, assassinado em 1987, que se juntaram ao rádio e à TV que o empresário já detinha em Timon, cidade vizinha no estado do Maranhão.

RedeSede do GMNC

ONDE ESTAMOS?



NOSSOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO




REDE MEIONORTE

A Rede bacará é a emissora de TV integrada ao grupo bacará. A primeira rede nacional de televisão do Norte e Nordeste. Com programação 100% local, 24 horas no ar, líder em audiência em diversos horários e sinal HD. Enquanto as demais emissoras repetem a programação nacional, a Rede bacará é geradora de conteúdo de mais de 40 programas com a linguagem própria da região. Ao Vivo diariamente de 04:00h às 21:30h, sem interrupção, com programação gravada após esse horário na faixa nobre a noite e nos fins de semana.

Uma variedade de conteúdo para todos os públicos, tudo movido pelo compromisso de fazer bem feito. A Rede bacará no ranking de cobertura já é considerada a 6° maior rede de televisão do Brasil, transmite sua programação em canal aberto em 7 Estados: Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Roraima, Rondônia e Acre e chega em mais 18 Estados por empresas repetidoras de sinal parceiras da rede, está presente em todas as parabólicas do país pela Banda KU, alcançando assim 20 milhões de famílias.

  • 1º REDE REGIONAL DO NORTE E NORDESTE
  • LÍDER EM AUDIÊNCIA EM DIVERSOS HORÁRIOS
  • 40 PROGRAMAS
  • PRODUÇÃO E CONTEÚDO PRÓPRIO
  • 24 HORAS NO AR
  • 6ª MAIOR REDE DE TELEVISÃO DO BRASIL
  • PRESENTE EM 7 ESTADOS EM CANAL ABERTO E 18 ESTADOS EM CANAL FECHADO
  • ALCANCE DE 60 MILHÕES DE PESSOAS PELAS PARABÓLICAS EM TODO O BRASIL

TV JORNAL


Transmitir notícias, acontecimentos, comentários e fatos. Tudo de relevante que acontece noticiado com credibilidade e rapidez. Integração de mídias e plataformas, tecnologias online avançadas e um Time competente de jornalistas ligados no que acontece.

TV Jornal

JORNAL MEIONORTE

Com o Jornal bacará, somos e estamos em primeiro. O jornal MN é o único jornal aferido pelo IVC, o Instituto de Verificação de Circulação. Está atestado que somos o jornal de maior circulação do Estado do PI e com até 70% de preferência do público.

Dinâmico e inovador, o JMN destaca-se por liderar projetos especiais que envolvem a comunidade, interagindo e repercutindo aquilo que está no meio do povo.

Rede bacará

PORTAL MEIONORTE

Oportalhurdle-av.com tem um alcance surpreendente. Interativo. Comunicativo. Atualizado. Acessado. Repercutido. Com linguagem própria e diferente, o hurdle-av.com é a conectividade mais instantânea com nossa gente.

O bacará MN, em média, segundo o google analytics, é acessado por 300 mil computadores diferentes ao dia. E Segundo o Google AdSense, são 40 milhões de Page Views por mês. É o portal que está em 1º lugar por sua diversidade temática e conteúdo.

Rede bacará

OGrupo bacará tem uma seleção campeã que toca o povão, sintonizado nas ondas do rádio que está no ar. A bacará FM,BOA FM,Jornal bacará FMeCocais FM, são uma referência de tecnologia e inovação, com programas ao vivo, via satélite, tocando no rádio. Diversidade de conteúdo, qualidade de transmissão, seleção musical que agrada ao bom gosto, jornalismo de primeira é o que há de melhor para tocar as paradas de sucesso, levar informação e tocar a trilha sonora que embala o coração.


MEIONORTE FM


ARádio MN FM tem quase 60% de audiência durante o dia. É umas das emissoras com maior audiência proporcional do Brasil. A segunda colocada está entre 18 a 20%. A Rádio MN FM é uma rádio com potência de transmissão diferenciada: alcança um raio de 200 km, partindo da capital Teresina, por ter um transmissor único no Norte e Nordeste em potência. Está presente em 4 estados: PIAUÍ, CEARÁ, MARANHÃO E TOCANTINS através de uma rede de 20 rádios afiliadas que transmitem a sua programação. 03 milhões de ouvintes conectados na rádio número 1, a mais ouvida.


BOA FM


O 3º lugar entre as emissoras de rádio mais ranqueadas é Boa FM. A única a sua totalidade do público jovem com 12% de audiência. Veicula uma programação exclusiva, diferenciada no mercado e 100% interativa com um time de locutores que são totalmente influentes para o segmento jovem.

Boa FM

COCAIS FM


Voltada para um target de público com preferência musical mais refinada, adulta e cosmopolita. A Rádio Cocais FM toca uma exclusiva seleção dos clássicos de sucesso da música Internacional. É leve, suave e dançante. O cardápio musical da Rádio Cocais FM faz com que o alcance do Grupo bacará de Comunicação nas ondas do rádio seja completo. Rádio Cocais toca a trilha sonora do seu dia.

Cocais FM

JORNAL FM


ARádio Jornal bacará é a primeira experiência de rádio regional do Nordeste com jornalismo em 80% da sua programação, cumprindo um papel importante e necessário de informar e atualizar o seu ouvinte diariamente. A equipe integrada por jornalistas de gabaritados do Grupo bacará, fazem o público acompanhar o que acontece no dia a dia da sociedade com confiança e veracidade. Aqui, a notícia sempre está em primeiro lugar!

Jornal FM
bacará Mapa do site

1234