jogos hoje

SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Parnaíba: PT não crava apoio a Dr Hélio, mas quer participar da majoritária

Além disso, em nota, o partido decidiu pela suspensão de filiações de lideranças políticas com mandato para disputar a eleição proporcional.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O PT de Parnaíba divulgou uma nota, nesta quarta feira (20), explicitando alguns pontos que foram decididos em uma reunião do diretório ocorrida na semana passada. Um dos destaques trata da manifestação de interesse em participar de uma chapa majoritária no município.

À coluna, um dos filiados explicou que o partido vai pleitear essa vaga, seja na vice, seja encabeçando a chapa. A legenda não declarou apoio ao pré-candidato do Karnak, Dr. Hélio (MDB), mas não descartou uma composição com o deputado. 

Caso não haja consenso, segundo a fonte, o partido tem nomes qualificados para disputar a prefeitura de Parnaíba pelo próprio Partido dos Trabalhadores.

Os outros dois pontos tratam da suspensão de filiações de lideranças políticas com mandato para, inclusive, disputar a eleição proporcional. O indicativo sugere que o nome que deve compor na chapa majoritária deve estar dentro dos quadros do partido.

Foto: Reprodução/RedesSociais



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
jogos hoje Mapa do site

1234