1win bet

SEÇÕES

Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Florentino não abre e mantém 'divergência' ao PT em Parnaíba e Piracuruca

É relevante destacar que Florentino Neto, que chegou a lançar sua pré-candidatura ao Executivo de Parnaíba, retirou seu nome da disputa após uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT).

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Emexclusiva à coluna na última terça-feira, 23 de janeiro, o deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Florentino Neto, reiterou sua postura política em relação às cidades de ParnaíbaePiracuruca. Na ocasião, o parlamentar enfatizou seu apoio a pré-candidatos que divergem das decisões tomadas pelo PT nos respectivos municípios.

A divergência se evidencia em Parnaíba, onde o PT deliberou pelo apoio ao Dr. Hélio (MDB), enquanto Florentino Neto mantém diálogo com pré-candidatos do Grupo Esperança. Na lista de possíveis concorrentes à Prefeitura de Parnaíba aos quais o petista pode apoiar estão: Zé Filho, Zé Hamilton, André Neves, Hilder Monção, Ricardo Veras e Tererê. Florentino Neto expressou confiança em alcançar um consenso dentro do grupo e ressaltou o compromisso de alinhar o projeto político para Parnaíba com os governos de Lula e Rafael.

Leia Mais

Florentino Neto anunciou apoio ao pré-candidato do PSD, Marcelo Jatobá (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Já em Piracuruca, a situação é peculiar, pois o atual prefeito, Assis Mãozinha, é filiado ao PT e busca a reeleição. No entanto, o deputado declara apoio ao opositor Marcelo Jatobá, filiado ao PSD

"Em Piracuruca, onde estive ontem, estamos caminhando, rumo à vitória, com Marcelo Mendes, conhecido também com o Marcelo Jatobá. Na minha querida Parnaíba, estou dialogando com um grupo de 6 pre-candidatos ao cargo de Prefeito Municipal, são eles: Zé Filho, Zé Hamilton, André Neves, Hilder Monção, Ricardo Veras e Tererê.  Acredito que chegaremos a um consenso e o projeto é governar Parnaíba em alinhamento com os governos de Lula e Rafael", revelou. 

É relevante destacar que Florentino Neto, que chegou a lançar sua pré-candidatura ao Executivo de Parnaíba, retirou seu nome da disputa após uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT).

Parnaíba é o segundo maior colégio eleitoral do Piauí.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
1win bet Mapa do site

1234