betón

SEÇÕES

Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Marcelo Castro anuncia obra da BR 330 no novo PAC que será lançado por Lula

Senador cumpre agenda nesta quinta em Timon, no Maranhão, com o ministro dos Transportes

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Por Rany Veloso

A BR-330, considerada uma importante rodovia para o desenvolvimento do cerrado piauiense, deve entrar no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Muito provavelmente vai entrar no PAC, que o presidente Lula irá lançar agora. A estrada vai de Bom Jesus a Tasso Fragoso, no Maranhão", adiantou o senador Marcelo Castro após enconro com o governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Hoje (22), Marcelo Castro embarcou de Brasília para Teresina, nesta quinta-feira (22), com o ministro dos Transportes Renan Filho (MDB-AL) para visita técnica à BR-226, na altura do Km 34, em Timon. Como relator do orçamento, Castro destinou R$ 124 milhões para a BR.

Ainda durante o encontro com Fonteles, em seu gabinete no Congresso, eles fizeram um apanhado para procurar dar celeridade a várias obras de interesse para o estado, como a duplicação da BR-343 de Teresina a Altos; a construção do trecho que falta da BR-222 (de Esperantina a Morro do Chapéu e Matias Olímpio); a Barragem de Nova Algodões no município de Cocal e a PI 39.

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betón Mapa do site

1234